Segurança nos condomínios logísticos

 em Blog, Condomínios Logísticos, GB Armazéns

O óbvio também precisa ser dito: sem segurança, não há eficácia em um condomínio logístico. Desde a proteção contra roubos e furtos, há também segurança no evitar de acidentes durante o manuseio e a incêndio.

Um condomínio logístico não é apenas um amplo espaço físico capaz de receber, armazenar e distribuir produtos para empresas que desejam aproveitar a localização privilegiada. O processo de armazenamento conta com um item indispensável para a garantia do investimento: a segurança dos itens. Não há nada mais importante do que saber que os produtos terão a sua integridade garantida pela proteção não apenas contra roubos e furtos, mas de manipulação, durante a movimentação e estocagem, bem como no evitar de acidentes posteriores, como incêndios.

Não só de profissionais especializados se faz a segurança de um local, principalmente em um grande espaço físico como um condomínio logísticos. E a segurança começa, e pode ser vista, desde a portaria. Blindada, a entrada do local conta ainda com uma eclusa e rigoroso controle de acesso ao interior do espaço. A segurança do condomínio logístico segue pela retirada dos produtos que chegam nos caminhões, com equipamento e profissionais especializados para a orientação e para o processo, em si, garantindo a integridade dos bens. 

Vale ressaltar que a segurança ideal para um condomínio logístico exige um aprimorado monitoramento por câmeras, espalhadas estrategicamente no local e monitoradas, ininterruptamente, por profissionais dedicados a analisar as imagens do circuito fechado de TV. Essa segurança também é feita em rondas religiosamente cumpridas e em profissionais dispostos em pontos necessários para a vigilância. Por último, um eficaz sistema de combate à incêndio conta com aparato tecnológico e uma brigada disponível por 24h.

Postagens Recomendadas
GB Armazéns Imagem Blog Palavra-chave para o sucesso de um condomínio logísticoGB Armazens - Imagem Blog Como saber se o condomínio logístico está apto a receber seus produtos