As facilidades e a economia em alugar um espaço em um condomínio logístico

 em Blog, Condomínios Logísticos, GB Armazéns

Redução de gastos com profissionais, logística e manutenção atraem cada vez mais empresas aos condomínios logísticos

Além de solução logística para amenizar o trânsito nas grandes cidades e, consequentemente, reduzir o tempo de recebimento de produtos e a poluição, os condomínios logísticos, também, influenciam diretamente a saúde financeira das empresas que decidem por alugar um espaço e adotar o novo modelo de negócio. Isso porque a terceirização do armazenamento, em vez de espaço físico próprio, é responsável por reduzir custos de operação não somente com gastos referentes ao tráfego – já que os condomínios dispõe de localização privilegiada – mas com profissionais diretos e manutenção da infraestrutura.

Isto se dá porque, ao alugar um espaço em um condomínio logístico, a empresa, automaticamente, rateia todos esses custos com os outros locatários, com divisão de custos com limpeza, conservação, segurança, jardinagem, luz e água. Com gestão profissional, os investimentos são proporcionais ao tamanho do espaço reservado no condomínio, com a garantia de que o valor é repartido com justiça entre os locatários.

Os condomínios logísticos da GB Armazéns contam com portaria blindada, eclusa, controle de acesso, CFTV, sistema de combate à incêndio e segurança 24h. Os condomínios também contam com uma equipe de manutenção geral, jardinagem e limpeza para proporcionar um ambiente de trabalho limpo e seguro para nossos colaboradores. Entre outras conveniências aos locatários, o destaque fica por conta da possibilidade de realizar reuniões de negócios em salas particulares e a utilização do auditório para comunicação aos funcionários. Já aos profissionais em geral, as facilidades são garantidas pelo refeitório no local, vestiários e a área de convivência.

Postagens Recomendadas