Em que pontos um bom serviço de logística fideliza clientes finais?
O trabalho logístico faz profunda parte da cadeia produtiva em qualquer mercado do mundo. Ter um bom serviço logístico significa, de forma universal, conseguir entregar um trabalho de produção onde as etapas se interconectam de forma extremamente eficiente, e garantem bons resultados de venda.
A impressão que se tem, no entanto, é que o serviço logístico não apresenta tanta influência na satisfação do cliente final. Esta percepção é falsa, dado o fato que a logística é a base na qual o suprimento de qualquer produto no comércio se dá. Assim, o nosso trabalho têm grande influência em todo o processo, e existem pontos que podem evidenciar isto mais facilmente.
O bom serviço logístico se baseia, quando pensamos no comércio, em eficiência e qualidade na entrega. Assim, é importante que consigamos oferecer sempre os transportes em tempo adequado, se possível em menor período, e sempre prezando pela integridade da mercadoria.
Por mais que pareçam pontos básicos, estes são essenciais na cadeia produtiva, e significam um consumo planejado e pujante. São pontos, assim, que fidelizam o cliente final, seja com uma marca em específico ou mesmo com uma loja de varejo.
Contar com um bom serviço de logística e armazenamento é também um investimento em vendas. Confira o que a GB Armazéns tem a te oferecer em toda a nossa gama de serviços e condomínios logísticos agora mesmo.